• Telefone 11 - 24787116 | 9 9766-9411
11 - 24787116 | 9 9766-9411 contato@lifecosmetics.com.br
minha conta Login | Cadastro
itens
Itens no Carrinho
Total:
Fechar pedido
  • Telefone 11 24787116
11 - 24787116 | 9 9766-9411 contato@lifecosmetics.com.br
minha conta Login | Cadastro
itens
Itens no Carrinho
Total:
Fechar pedido

Envio e entrega

COMO E QUANDO VOCÊ VAI RECEBER O PRODUTO

- Após o pagamento da sua compra, seu produto será enviado para o endereço que você indicou no formulário. 

- Atenção: no valor da compra será acrescido o valor das despesas de postagem do produto, conforme o lugar que em você mora, de acordo com a tabela abaixo. 

- Após o despacho de sua compra, você receberá um e-mail com o número do código de rastreamento dos Correios, em que você poderá acompanhar a remessa. 

- Sua compra chegará ao destino conforme os prazos dos correios, dependendo do região que você esteja.

- Os valores das remessas serão informados no ato da compra, de acordo com o seu CEP.

- Faça a simulação da consulta abaixo. O valor resultante desta pesquisa é meramente informativo, devendo ser confirmado no ato da postagem. Você pode também saber o valor do frete na sua cesta de compra: 

Endereçamento da Entrega
Life Cosmetics não se responsabiliza por endereços cadastrados errados, portanto, confira sempre antes de finalizar sua compra para evitar possíveis transtornos. Nosso sistema puxa automaticamente o endereço cadastrado no ato da compra, o destinatário fica responsável pelo pagamento de um novo frete em quaisquer dos casos abaixo:
– Devolução ao remetente devido a endereçamento incorreto
– Devolução ao remetente devido a endereçamento incompleto

Caso haja algum erro no endereçamento que seja notado logo após a compra, avisar-nos imediatamente para que possamos fazer a alteração diretamente no pedido. Não será possível alterar o endereço de entrega após o pedido já ter sido postado. A alteração do endereço no cadastro (através da página Minha Conta > Alterar Endereço) não altera o endereço cadastrado no(s) pedido(s) já realizado(s)!

Acompanhamento da Entrega
Após a postagem do pedido, será enviado por e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega, além de cada atualização da mesma. É solicitado para que cada um acompanhe sua entrega, a fim de evitar possíveis transtornos. Será necessário o pagamento de um novo frete em quaisquer dos casos abaixo:
– Falta de entrega por destinatário ausente
– Falta de retirada da encomenda em agência conforme informado no código de rastreamento
– Falta de entrega devido a endereço incompleto ou incorreto (conforme citado acima)

Havendo qualquer problema durante a entrega, avisar-nos imediatamente por e-mail sobre o ocorrido, uma vez postada a encomenda a mesma passa a ser responsabilidade dos Correios, por isso, é preciso entrar em contato com a empresa o mais breve possível para resolver qualquer problema o quanto antes.

Em caso de objetos roubados ou extraviados, será feito o reenvio do pedido após a confirmação do fato pelo código de rastreamento.

Cadastre-se

e receba novidades

    Televendas

    (11) 24787116
    11 99766-9411
    Horário de funcionamento:
    Segunda a sexta-feira 10:00 às 17:30

    Formas de pagamento

  • Depósito
  • Visa
  • Mastercard
  • Amex
  • Itaú
  • Diners
  • Boleto
  • PagSeguro

    Segurança

    REDES SOCIAIS

CNPJ: 22.064.715/0001-40
Responsável Técnico: Marcelo Imperador Paschoal -
CRQ IV: 04468282-SP